Depois disso, resolvi acabar com essa... não sei como classificar: verdade, farsa, brincadeira, passatempo, ou seja lá o que for.
Comecei a refletir no que havia dito e isso me deixou triste. Não costumo brincar com as pessoas, principalmente desconhecidas. Isso pode dar prazer, como também machucar alguém. Nesse caso, a pessoa ferida fui EU!
Então, certo dia estava ouvindo uma música do saudoso Paulo Sérgio e comecei a analisá-la e senti o quanto significava para mim:
"...Não sei o que faço; a minha vida é uma luta sem fim..."
Esta frase deveria pertencer à categoria Músicas Bregas" porém, não posso deixar de encorpá-la no meu momento atual. Estou me sentindo só, sem inspiração, parada no tempo e no espaço. Até mesmo sem vontade de escrever, embora assuntos não me faltem.
POR QUE SERÁ???
Consciência do impossível?
Desejo do inacessível?
Ausência do imprescindível?
"... Me sinto no espaço; o tempo todo a procura de mim..."
Por mais que me procure, não me encontro. E essa sensação transforma-se em angústia e dor. Até quando???
"...Há dias na vida que a gente pensa que não vai conseguir; que é bem melhor deixar de tudo e fugir: que outro mundo tudo vai resolver..."
Ora, ora! - isso se chama COVARDIA! Onde anda a fé em Deus e a esperança de dias melhores?
Viver a Vida ao máximo é o mínimo que se pode fazer. A morte apenas significa a plenitude da covardia. Assim, "bola prá frente", cabeça erguida e VAMOS À LUTA!!! Luta por nossos ideais, por nossa sobrevivência nesse Mundo Cão que estamos passando, nessa realidade que estamos vivenciando.
Agora estou sentindo o quanto estou diferente. Pouca coisa está me interessando nesse instante.O que será que está havendo comigo? Preguiça ou minha mente está tão voltada para ELE que minhas idéias não se coordenam?
Sabe-se lá!!!