Nestes últimos dias tenho andado "aérea". Até as pessoas têm notado que mudei.
Será possível!!! Não sou adolescente em primeiro amor ! Mas está valendo! Nossos sentimentos não se controla, principalmente quando há desejo.
Passei a procurar em cada frase de cada música, algo que nos envolvesse e que transmitisse aquilo que não tínhamos condição de falar pessoalmente.
Que Gostoso! Quatro horas de programação transformaram-se em minutos. E cada segundo de espera para o dia seguinte passaram a ser uma eternidade.
No dia de seu aniversáriocomemorei sozinha como se estivesse ao seu lado. Um desejo enorme de apertá-lo em meus braços, de dizer o quanto o amo; fiquei até madrugada ouvindo músicas e sonhando.
Enviei o torpedo:
- "Meu presente: junte as mãos, forme um coração e veja-me nele. Corto o bolo e sopro as velas por você. PARABÉNS!!!!!"
Isso é LOUCURA???
Até pode ser porém, nada mais gostoso do que sonhar acordada - e eu estou sonhando!!! O interessante disso tudo é que nunca tinha tido vontade de conhecê-lo pessoalmente. Talvez tivesse medo (?) de decepções mútuas, o que quebraria todo o encanto dessa pretensa brincadeira. Seria mesmo??? Então resolvi pesquisar e... deu certíssimo!
Santa Internet!!!
Apesar de não ter criado nenhuma expectativa, o desejo de vê-lo foi mais forte. A curiosidade me fez procurá-lo de todas as formas. Encontrei-o. Parecia até que já o conhecia pessoalmente! Nada diferente de uma pessoa normal. Um homem por quem me apaixonei sem conhecer.
Contei a ele e senti sua surpresa. Fez a pergunta mais tola que já ouvi: "O que achou?"
Ora, teria que achar alguma coisa?
Não vejo as pessoas pela sua aparência e sim pelo que demonstra ser. E, por enquanto, a única coisa que vejo é sua irreverência, que às vezes me irrita profundamente e eu "brigo". Prometo não mais mandar torpedos e logo em seguida estou provocando novamente.
Como já falei anteriormente, é a IRREVERÊNCIA X PERSISTÊNCIA. O que mais???